Bem,como estamos no começo vou me apresentar,falando um pouco sobre a minha árdua jornada na luta contra a obesidade!
Tudo começou a partir dos meus 7 anos de idade....Onde comecei a aumentar de peso e a não parar mais de comer compulsivamente.
Daí que começa a minha grande luta contra a balança!!!
Sempre fui uma menina alegre,vaidosa e com muito amor pela vida e a meus próximos,como sou até hoje. Mas a partir do momento em que me vi presa a um corpo que não era o padrão minha vida começou a não ter mais sentido e tudo ao meu redor era diferente.
No colégio eu era a menina mais gorda e mais notada pelo fato do meu peso,mas não a mais triste,por que meus pais sempre me ensinaram que tudo na vida tem solução menos a morte.Fui crescendo e vendo que o mundo é muito cruel e as pessoas que vivem nele também,mas aprendi a lidar com isso e sempre fui muito bem resolvida!
Os anos se passavam e meu peso cada vez aumentara mais,até que aos 15 anos cheguei aos 143kg,e resolvi junto a minha familia mudar essa história!Eu sempre parava para pensar se um dia eu poderia entrar numa (loja de gente normal )como digo até hoje,e comprar roupas da moda.Um dos meus maiores sonhos era entrar na tok ,lua entre outras lojas e poder pedir uma peça M não XXG!
Para tornar esse difícil mas não impossível sonho realidade resolvi pedir HELP!!!!!!
Assim entrando no dia 9/9/2009 no CREEO,(centro de recuperação e estudos da obesidade).
No começo foi muuuiiiitoooo complicado,odiava os grupos,chorava que não queria ir,achava que não precisava,na realidade não conseguia ver o tamanho do problema que tinha em minhas mãos e que a qualquer hora não poderia ter mais concerto.
Os dias foram passando e o resultado na balança enchia meus olhos de lágrimas, lágrimas que eu tinha em meu rosto quando era chamada de gorda,baleia,tubarão.... e hoje me fazia muito felizes!!!No começo eu frequentava os grupos TODOS OS DIAS,pois se não o Marcelo me matava!!!heheheheh.
Meus pais me ajudaram muito nessa jornada,foram como vigas que seguram um prédio em construção,eles ficaram lado a lado sentido comigo a minha dor,os meus medos e as minhas frustrações!
Hoje vou no creeo 3 vezes por semana,não tenho mais medos,sou uma pessoas MUITO FELIZ e que quando tiver seus filhos não cometera os mesmos erros que cometeu consigo mesma!Tenho lutado diariamente para manter meu peso,não saio da minha dieta por nada desse mundo,e se me perguntarem qual a palavra chave do tratamento digo,FOCO!
Beijossssssss Mari
Espero sinceramnete que você continue com essa mesma determinação. Não sei como está hoje, mas sei que conseguirá ir numa loja e ao pedir uma peça M, vai ver que está folgada e se sentirá a mais feliz das mulheres. Parabéns!
ResponderExcluiraladya, sua luta é um incentivo a mais pra mim. eu chego lá. bj
ResponderExcluir