segunda-feira, 16 de abril de 2012

Medo???

Hoje em dia depois de ter emagrecido tantos quilos,cada um com muita garra e perseverança continuo com medos,claro,isso não passaria de uma hora para outra e muito menos em um piscar de olhos....Os medos que tenho estão presentes em cada passo que dou e a cada respiração minha,medos que fazem com que se concretize que hoje sou magra e vivo magramente dia-a-dia,mas não são medos que me aterrorizam e me distanciam dos meus ideais,mas sim me deixam lúcida para trilhar meu caminho e continuar na minha luta contra a balança.
Falo de medos,porque todos nós mortais temos muitos medos...as crianças de cair da bicicleta,de fantasmas...os jovens de não passar no colégio,não poder ir na festa tão esperada do final de semana....e os adultos com o trabalho,familia....entre tantos medos que temos o que mais me assusta é um dia poder  voltar a ser o que fui!
Medo que luto segundo a segundo para que ele não vire realidade e não se torne o mostro,aquele mesmo que me assustava quando dormia em meu quarto escuro,e ficava apavorada com qualquer barulinho feito pelo vento ou por movimentos.
Hoje em dia sei lidar muito bem com esse sentimento ruim, que me cerca e faz com que jamais volte a pesar oque um dia pesei.....

Então.....não tente se livrar de seus medos,e sim tente aprender a conviver com eles e contorna-los de uma forma que não vire um carma em sua vida!!

"MEDOS TODOS TEMOS SÓ FALTA CONSEGUIR LIDAR COM ELES"


BEIJOS AMADOSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário