Passei por muitas nutricionistas, endócrinos, dietas de amigos, dietas de familiares, reeducação dos hábitos alimentares, dietas de internet, dietas feitas por mim, o CREEO... Ah, o CREEO, aprendi muito lá. Muito do que eu consigo fazer sozinha hoje eu aprendi no CREEO com as minha mamães do alto impacto, o pessoal dos Adolescentes, o Leon, a Mari, Raquel, as psicólogas e o Marcelo, meu inspirador!
Mas enfim, não vim para relembrar, e sim para recomeçar. Recomeçar a perseguição de um sonho que ainda não foi realizado. De uma meta não terminada.
Enquanto a dor de mudar for menor do que a de permanecer, não haverá mudança. E hoje, mais do que nunca, quando me olhei no espelho, vi que a dor de mudar, de querer e precisar mudar, não é nada perto da dor que eu senti ao ver que não estou satiseita com o meu corpo, com as minhas roupas, com o meu tamanho. Dessa vez eu vim pra conseguir, pra dar tudo de mim, porque quem só tenta...Fica no banco. Vim disposta a utilizar todas as armas, e a ceder qualquer prazer, a fim de, finalmente, ter minha meta atingida.
Já reoganizei as coisas que tenho pra comer aqui em casa, fiz uma tabela de duas semanas com as comidas que eu vou comer euma planilhazinha pra anotar os pesos. Quem não tem cão, caça com gato. Enquanto eu não posso voltar pro creeo, vou desabafando, informando e adquirindo forças por aqui.
Por hoje é isso, ao fecharem 7 dias, coloco aqui qual foi o progresso, vou tentar colocar alguma foto e voltar a escrever mesmo, curto muito isso daqui.
Beijão e uma ótima semana.
N.Netto
Nenhum comentário:
Postar um comentário